0 TOP 5: Minha músicas preferidas

Oi gente, selecionei as minhas 5 músicas preferidas pra mostrar para vocês.

1- As Long As You Love Me - Justin Bieber (feat. Big Sean) 


Ahh, eu simplesmente amo essa música. Ela fala de amor e não tem como não gostar, dizem que essa música foi feita pra Selena Gomez (atual namorada do Justin). Mas enfim, a tradução do nome da música é Contanto Que Você Me Ame, a letra da música diz que eles podem ser pobres, podem passar fome, podem estar sem casa, mas contanto que ela (Selena, talvez?)  ame ele, está tudo bem!

2- We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift

As músicas da Taylor, falam muito sobre amor, essa ela lançou agorinha, é a 1º faixo de seu novo álbum RED. Nós Nunca Voltaremos A Ficar Juntos é a tradução do nome da música em Português, a letra da música diz que ela pensou que o romance iria ser para sempre, mas o rapaz não fala diretamente com ela, apenas com seu amigos que irão falar com os amigos dela e por fim falar com ela, mas eles nunca nunca voltarão a ficar juntos!

3- Up All Night - One Direction

Fiquei apaixonada por essa música quando vi um show da turnê Up All Night Live Tour, essa música não possui clipe, mas achei esse no Youtube e achei bem legalzinho :) "A festa está acabando, mas é agora ou nunca." "Eu quero ficar acordado a noite toda, e encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única." Mais uma música sobre amor/romance. Up All Night significa A noite toda, então quer dizer que ele quer encontrar um menina e dizer que ela é única, pois esta em uma festa, pulando ao por do sol e gostaria de fazer tudo isso com ela!

4- Good Time - Owl City (feat. Carly Rae Jepsen)



Essa música é super legal, a letra diz que ela/ele só quer se divertir, porque é sempre um Bom momento (Good Time). "Pés para baixo, deixei cair meu celular na piscina novamente." essa música é pra pessoas que não se preocupam, só pensam em se divertir!

5-  Starships - Nicki Minaj



Essa música é ótima para festas, suuper animadas e pra pessoas super animadas. Aliás, a letra da música diz assim : "Estou na pista, pista, eu adoro dançar, então dá-me mais, mais, até que não consiga ficar em pé", a Nicki Minaj criai músicas super agitadas e pra cada música tem um clipe suuper louco hahah! Starships, é naves em português ( não entendi pq a música se chama assim)!

Bom gente esse posto foi só isso mesmo, em breve postarei mais coisas no TOP 5: séries, livros..

Post por : Isabela

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger